Adoração Em Série 39 – Tudo Que Eu Preciso 2014

Músicas

01. Entrega – Vineyard
02. Ninguém Por Perto – Rodolfo Abrantes
03. Tudo Para Mim – Diante do Trono
04. Mais – Os Arrais
05. Casa do Pai – Aline Barros
06. Que Amor é Esse – Ministério Koinonya de Louvor
07. Um Lugar Para Descansar – Livres Para Adorar
08. Se Isto Não For Amor – Mariana Valadão
09. Completamente Teu – Ministério Mark Jr
10. Tudo o Que Sou – DK6
11. Reina Sobre Mim – Nívea Soares
12. Se Eu Me Humilhar – Discopraise
13. Não Quero Viver Pra Mim Mesmo – Adoração e Adoradores
14. Getsemani – Leonardo Gonçalves


Download
Download
Ouviu? Gostou? Então vamos ajudar nossos 
amigos cantores e comprar um original! 
 
Quero comprar o CD original, o que faço? clique aqui e lhe daremos algumas dicas.

Não hospedamos nenhum tipo de arquivos, 
apenas apontamos links disponíveis abertamente na internet.

Post Relacionados

Adoração Em Série 39 – Tudo Que Eu Preciso 2014 reset epson brasil Rating: 5 domingo, 5 de janeiro de 2014

Nenhum comentário: